Casamento Eliane e Jessé

Casamento Eliane e Jessé

Cada cliente, cada casal é único e assim como seus convidados… claro que como “BH é um ovo”, alguns se repetem… nos reconhecemos por aí… mas não foi o caso dessa noite. Foi tudo diferente!
A começar pela contratação há 4 dias do casamento! Montar a equipe foi um desafio, pois a minha estava já de “folga”.
Depois caiu a ficha do que teria no dia: 28 de junho, dia de jogo do Brasil X Chile no Mineirão, há alguns metros do local do casamento e de onde a seleção chilena estava concentrada! …mas se a própria noiva estava tão calma e ainda aparentemente satisfeita por ter deixado a fotografia para depois por ter me encontrado nos 45 do 2º tempo… quem seria eu para entrar em “pânico”, não é?
Então, tudo ocorreu bem, não houve briga nas ruas, nem transito! Tudo dentro do planejado como se fosse um dia qualquer!
Não houve um “briefing” adequado, um estudo do roteiro, nem mesmo tempo hábil de um planejamento entre a equipe montada de última hora. Ainda assim, seus familiares mais próximos estudaram meu perfil e nunca tive tanta gente com tanta expectativa em torno da entrega de um trabalho na minha ainda curta carreira de cerca de 2 anos!
Como foi um evento “encaixado” na agenda, tive que decepcioná-los quanto ao prazo não conseguindo entregar prévias antes do fim do prazo contratual! Pois bem! Aí está o resultado! Espero que tenhamos conseguido atender às expectativas, ou ainda superá-las!

Segue abaixo o Making Of da Noiva e logo em seguida a cerimônia e recepção!

« 1 de 2 »

« 1 de 12 »

Comments

  1. 17 de agosto de 2014

    Sem palavras,um fotógrafo simplismente sensacional!!!Eu mesma fui uma espectadora desse trabalho maravilhoso,fiquei tão ansiosa quanto a noiva e digo valeu a pena pois ao ver as fotos ficaram um verdadeiro espetáculo..Parabéns
    Guilherme você é nota 10!!!!

    Responder
  2. 18 de agosto de 2014

    Sem dúvida! o melhor casamento que já fui!! dos últimos tempos, os noivos convidaram pessoas que a tempos eu não via!! muito legal! casamento nota 10 do ano de 2014.

    Responder
  3. 18 de agosto de 2014

    Eu, mãe da noiva, estou muito feliz com trabalho de todos os profissionais que foram contratados pelos noivos, especialmente o fotógrafo. Muito educado, atencioso e excelente pessoa e profissional, fazendo das fotos uma exemplo de elegância e beleza.

    Responder
  4. 18 de agosto de 2014

    Tirar fotos, qualquer um pode fazer. Agora, ter a sensibilidade de registrar em fotografias momentos mágicos fugazes que quase conseguiram escapar do click da câmera, é para Guilherme Guedes. Parabéns, poeta das lentes!!!

    Responder
  5. 27 de agosto de 2014

    Uso as palavras de minha tia,um poeta das lentes que trabalho maravilhoso ficou absurdidade com tamanho profissionalismo e dedicação.Guilherme Guedes você
    ainda fará
    Muitas histórias
    E fico feliz por que fiz parte dela!!!
    Parabéns
    !!!!

    Responder

Leave a reply